Parceiros ♥
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
PRIDEFEST
Galera que curte um som da pesada e um mosh brutaal, se liga nessaa:
Ponto nulo no céu, Project 46, A última Theoria e John Wayne NUm mega shoow!
Local : Club Outs (augustaa)
Ta a fim? COloca o nome na lista da John Wayne : http://twitpic.com/83325k
O ingrsso vai sair a 15 reais
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Banda John Wayne
Formada em 2010 a banda paulistana Jonh Wayne, de Metal/Hardcore/Death, lançou no final do mês de Setembro do mesmo ano o seu primeiro single, a música "Pesadelo Real" - que teve ótima aceitação do público. Em 25 de Fevereiro de 2011 foi oficialmente lançado o primeiro EP da banda, contendo as músicas "Mundo dos Horrores", "Talvez o Amanhã" e a então pré-produzida, "Pesadelo Real". Poucas horas após o lançamento das músicas foram contabilizados mais de 600 acessos em seu Myspace oficial.
No geral, as músicas proporcionam diferentes sensações ao ouvinte, desde pesados breakdowns a harmonias e solo de guitarra. "Mundo dos Horrores é um retrato da atual sociedade em que vivemos: dor, egoísmo, ingratidão; uma infinidade de sentimentos que nos fazem refletir sobre o comportamento humano. Já a faixa Talvez o Amanhã possui grande impacto instrumental, agressividade e maturidade musical. A composição expressa o arrependimento, a raiva, que muitas vezes nos trazem conseqüências irreversíveis", diz o vocalista Fábio Figueiredo.
Em Agosto de 2011 a banda lançou um novo single, a música Aliança. Produzida pelo engenheiro de som e produtor musical Adair Daufembach, a música tem como objetivo unificar diferentes vertentes musicais do Metal e do Hardcore em uma só musica. Para isso convidaram dois amigos e vocalistas de bandas do cenário Underground paulista: Bruno Figueiredo da banda Timeline e Rodrigo Brandão da banda Gaia.
O nome "John Wayne" é utilizado pela banda como um exemplo real da crueldade humana. Uma referência a John Wayne Gacy, assassino em série norte americano conhecido como o "palhaço assassino". Os vocais guturais e em desespero, combinados com composições em Português, fazem com que o público compreenda facilmente a mensagem que a banda transmite: a realidade; onde o protagonista é o sofrimento e o coadjuvante é o Ser Human
Fabio Figueiredo - vocal
Junior Dias - guitarra
Rogério Torres - guitarra
Denis Dallago - baixo
Levi Alves - bateria
Ouça @JohnWayneMusic_
Att, @Kawharha_
Assinar:
Postagens (Atom)