Parceiros ♥

quinta-feira, 7 de abril de 2011

@MonyEstigma


   Olá Novamente *--* Como estão vocês amores? Espero que bem ^.^ Hoje vou apresentar à vocÊs a guria que cuida de algumas das nossas fotografias. A MonYzita. Espero que gostem dela.
                 #Let'SGoRock'In'Roça \m/

    Nome : Simone H. de Oliveira
    Data de Nascimento: 03/10/199x (ela não quer contar mais acho que é 91 AUSHAIUS)
    Signo: ¬¬ ( Acho que ela não curtiu muito HUAISHAUS)
    Bandas Favoritas: Jesus Culture,Jesus Culture,Jesus Culture e outras
    Qualidade  :  Ser chata ao extremo 'se é que me entende' (ela só é chata, quando diz que é chata)
    Defeito: Ser chata ao extremo (Meu defeito se tornou uma qualidade )
Gosta de: Fazer: fotos ,observar fotos, Criticar minhas próprias fotos, waffer, icegurt, ouvir muitas músicas, abraçar e depois abraçar novamente ,ir a igreja, ver novas vidas se rendendo aos pés do Rei dos Reis , & Claro perturbar muito o pessoal  com as ''indicações'' Divulgação  de bandas via Twitter pelo   @EstigmaDivulga
     Links : Twitter |Estigma_Divulga | Facebook | Fotolog


      Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário